Por Kelly Silva intercessora da Comunidade Cristã de Apucarana
Já ouvi inúmeras histórias de amor, mas nenhuma se compara com aquelas que falam sobre adoção, sobre você adotar alguém com seu coração, para entrar em sua vida e transformar a sua história.
Me traz a memória a forma como fomos adotados por Deus, não havia esperança, nada em nós que pudesse despertar o coração Dele, mas o amor falou mais alto, a paternidade celestial, tanto quanto a humana, falam a mesma linguagem, a Linguagem do Amor.
Uma família que decide aumentar através da adoção dá um passo rumo a um recomeço, tudo se torna novo, tudo se torna leve, tudo acontece por um propósito.
Adoção é assunto para “heróis” da vida real, para corações destemidos que sabem que Deus não desampara um coração que ampara, para aqueles que entenderam o poder que há em mudar uma história, para aqueles que amam o que o coração de Deus ama.
• Não é apenas adotar uma criança, é gerar um filho em oração.
•
É destravar alguém para viver um destino extraordinário.
• É curar traumas do passado, é oferecer um lar, ambiente de calmaria e acolhimento.
Adoção vem diretamente do coração de Deus, é onde a estéril se torna mãe, e filhos não são mais órfãos.
Você consegue fazer uma ligação com o que Deus fez com a gente?
Ele nos amou e fomos gerados através do Seu amor, nossa história teve um início, tem um meio e terá um futuro, Ele nos enxergou!
Ele nos chamou de filhos e eu não sei quanto a você, mas quando ouço a voz Dele me chamar de filha, a confiança que eu tenho é que jamais serei desamparada, tenho um Pai!
Ao adotar, você dá o direito da criança/adolescente de se sentir amparado, confiante, seguro. Você dá sentido a uma história, constrói pontes, dá o direito a alguém que foi escolhido desde o ventre de sua mãe, de se sentir realmente amado. Amado como Deus o ama e amado através de você!
Deus recupera risos e você pode ser de inúmeras formas instrumento para despertar alegria. Procure mais informações, ouça a voz de Deus, obedeça. Seja um agente do amor. Adote!